top of page

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Nós faremos o possível para que você fique feliz com a sua compra mas, caso opte pela devolução, você tem 7 DIAS a partir da data de entrega da mercadoria para escrever para sac@bilizaria.com.br e nos comunicar sobre o seu desejo.

 

O envio de volta será por sua conta. Se o seu pagamento foi via PagSeguro ou PayPal, nós vamos solicitar o cancelamento da compra e o seu valor sera estornado no seu cartão de crédito em até duas faturas. Se você pagou a vista por depósito bancário, o valor será integralmente depositado na conta-corrente que você informar (em seu nome) em até 3 DIAS úteis após o recebimento da mercadoria de volta a Bilizária. A peça deve ser devolvida em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, odores ou ajustes. Deve retornar na embalagem original, acompanhada da DANFE. Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato pelo email sac@bilizaria.com.br.

A Bilizária utiliza o serviço dos Correios para enviar o seu pedido. Você pode optar pela entrega via PAC ou SEDEX. O cálculo do frete e seu prazo de entrega é feito automaticamente pelo site através do seu CEP. A postagem é feita após a confirmação do seu pagamento. Se ela ocorrer até as 14h, é postado no mesmo dia. Após as 14h, a postagem é feita no dia seguinte. Você receberá um email com um código para rastrear a sua encomenda no site dos Correios.

bottom of page